30 de set. de 2009

Mudanças/2.

Nesse fim de semana, me livrei de colchões velhos, troquei as coisas de lugar para aproveitar melhor o espaço (já minúsculo).
Fiz uma limpeza das boas.
Depois, "consertei" o DVD e pude assistir "Os normais - 2" (definitivamente o 1 é melhor), "O contador de histórias" (história real com happy end) e "A proposta" (gosto da Sandra Bullock, o Ryan é lindinho, mas... falta um pouco mais de consistência no enredo).

E aí, no domingo, enquanto conversava com Dudu por telefone, comentei com ele que fiz essa limpeza para me livrar de tudo que não me servisse mais. O intuito também era arejar mais nosso espaço, deixar as coisas um pouco mais organizadas. Afinal, com organização, tudo flui melhor.

E essa organização eu espero levar para outros aspectos. Quero fazer uma limpeza geral, daquelas que as pessoas costumam (ou ao menos tentam) fazer quando um novo ano começa, por exemplo.

Agora, falta organizar melhor o tempo, voltar a estudar algo, quem sabe retornar para a faculdade em 2010, quem sabe fazer pelo menos uma coisa que eu realmente AME.

Aí, vem a pergunta: o que eu AMO fazer?
Bom, além de escrever? De fazer perguntas? De estudar línguas?
Hum. Eu gosto de fazer rir.
Será que isso significa o nascimento de mais uma humorista cearense? Hehehehe.

Nenhum comentário: