22 de dez. de 2009

Promessas de ano novo/02.

Em 2010, prometo a mim mesma estudar mais.
Esse ano, fui uma negação nesse aspecto.

Não voltei para a faculdade e só fiz um curso - que durou um fim de semana apenas. Foi bacana, entretanto gostaria de ter feito mais. Faltou grana, tempo.

Tentei estudar espanhol e francês, mas sem internet em casa para tirar dúvidas, as coisas não saíram exatamente como eu esperava. Shit happens... ¬¬

E quanto à faculdade... Eu não sei se pelo tempo que já passou desde que entrei no Jornalismo, mas não sinto aqueeeela vontade de terminar o curso. Quer dizer, voltar eu posso voltar um dia, mas não sei se será nesse ano.

Em 2010, é mais do que uma promessa: é uma questão de honra estudar mais.

Aprender o que quer que seja é sempre bom em qualquer época da vida :)

Nenhum comentário: