17 de dez. de 2009

Promessas de ano novo/01.

Em 2010, eu prometo escrever mais - não só nesse blog.
Em 2010, pretendo participar de mais concursos literários. Enviar textos para editoras. Seguir aquilo que me dá tesão.
A caneta é minha velha conhecida. Aprendi a escrever aos 05 anos e desde então, não parei mais. Entretanto, mostrar os textos só no blog e para algumas pessoas é uma coisa. Escrever profissionalmente é outra, que demanda tempo e paciência.
Então, para o ano que se aproxima, eu prometo também arrancar de mim mesma esse dois itens.
E escrever, escrever, escrever. Pois para isso fui plantada - na mesma proporção que ver o mundo e colher histórias, imagens e pessoas.

2 comentários:

Maria Dias disse...

Oi!

Vim te ofertar flores(vc vem me visitar?rs...).

Sim quero ver vc com muitas inspiração em 2010 viu?

Abraços

Maria

Blog Dri Viaro disse...

Que seu natal seja repleto das bençãos de Deus.
bjsss


tem promoção de natal no blog, participe!!