4 de dez. de 2009

A felicidade está no ar!!/01

Como diz uma propaganda da Band News: "em 20 minutos, tudo pode mudar".

E comigo volta e meia é assim.

O plano era ir pra Fortaleza e ficar até o Natal. Mas, sem dinheiro, parecia que a coisa não ia rolar. Até que...

Até que eu comentei com minha mãe e ela ficou feliz por eu querer visitar a terrinha, mas a merda é que eu não tinha dinheiro para comprar a passagem. Então, ela foi falar com um deputado que ela conhece, para ver se ele me cederia a passagem, pelo menos a ida. Bingo! Mamãe conseguiu e o assessor dele ficou de telefonar para ela para dizer para que dia eu ia querer a passagem. Isso foi hoje mais cedo. Combinamos que ela diria "dia 13 de dezembro".

O que acontece é que ontem eu me cadastrei na base aérea (adoro!) para um voo gratuito Rio x Fortaleza. Perguntei ao tenente se saíam muitos voos nessa rota e ele disse: "Mais ou menos". Voltei para casa pensando: "É, tentar não custa".

E agora, nesse exato momento, eu abri meu email e tinha uma mensagem do CAN dizendo que tem voo pra Fortaleza AMANHÃ!!!! :D

Já falei com Dudu e ele está vindo pro Rio me ver, antes que eu viaje (meu voo sai às 05 da matina!). Já falei com Ilca e não há problema se eu não for na empresa na semana que vem. Uf!

Então, é isso. Tô indo pra casa dentro de 10 minutos para arrumar a mochila! Uhu!! \o/

E depois? Ah, volto antes do dia 30, com certeza. E, se der tudo certo, Dudu e eu seguimos pra Floripa para o ano novo :) (planos, planos).

E a passagem cedida pelo deputado? Nem esquento! Ela vai se tornar minha passagem de volta! ;)

Vou aproveitar a maré de sorte e da próxima vez, vou me inscrever pra um voo Rio x Santiago, hahaha!