15 de dez. de 2009

A felicidade está no ar!!/02.

Bom, meu final de ano virou do avesso, mas ainda assim, estou contente, pelo menos em relação às festas, ha-ha. Já no que diz respeito a dinheiro: "Mel Dels", nunca passei um fim de ano tão lisa como esse! A empresa não me pagou. Amanhã, vou colocá-los na Justiça.

Meu malino foi para Navegantes (Santa Catarina), onde arranjou trabalho.

E eu? Fiquei no Rio, mas só por enquanto.

Minha viagem pra Fortaleza babou totalmente.
A passagem com o deputado não saiu e o voo da base aérea foi cancelado. Detalhe: o voo me fez perder uma noite de sono e 38 paus de táxi, mas tô de boa. Fiquei p., mas quando a base cancela dizendo "a aeronave está com problemas", o que você pode fazer? Ir lá consertar não rolava... hehe.

Então, agora o plano é passar o Natal em Floripa, com Dudu, na casa da Suka :)
E ano novo? Sei lá. Em algum lugar de Santa Catarina. Como eu vou? Sei lá. Aposto uma ficha na carona ;) Se não, vou de bus mesmo.

E em janeiro: Curitiba (casamento da Su, obaaaa!) e, talvez, mas bem talvez mesmo, dê pra dar um pulo em Fortal para matar as saudades das pessoas que me fazem falta.

Nenhum comentário: