7 de jul. de 2009

Baú do blog/1.

Depois de encontrar meu antigo blog, estou relendo os meus textos. E alguns serão republicados no espaço virtual.
Um deles:

quarta-feira, 29 de junho de 2005

Uma vez, quase coloquei a calcinha pra secar na geladeira.
Doutra vez, quase comprei cevada ao invés de café e milho no lugar de feijão. Cheguei perto de jogar minha escova de dentes no lixo.
Já fiz confusão com nomes, incluindo gênero: chamei um desconhecido de 'moça'... Tudo bem que parecia uma, mas eu podia ter tido mais atenção.
Também chamei pelo menos um amigo de 'mulher'.
Sempre esqueço de pôr as meias pra lavar.
Também é costume esquecer de fazer o que me pedem.
Ah, meu peixinho Moby Dick - que Deus o tenha - morreu porque esqueci de limpar o aquário e dar comida... por uma semana!!
Não sou do tipo que 'pega as coisas no ar', embora já 'tenha jogado verde pra colher maduro'.
É, eu sempre fui desleixada e distraída, mas ninguém venha me acusar de esquecer aniversários!
Até que me acho bem na minha bagunça e meus cds são organizados por ordem alfabética.
Eu tinha que compensar com algo, né??

Nenhum comentário: