2 de jan. de 2010

Fim de ano/03.

Bom, meu ano novo em si foi bacaninha.

Mas vamos começar de onde eu parei!
Ah, sim... Minha queda, vários hematomas, eu não podia nem sentar direito, ó vida cruel. Lalaiá.

Depois que o Dudu me ajudou a levantar, eu fui até o banheiro, para trocar o short molhado. E o chamei pra que ele me dissesse como estavam minhas pernas e minha bunda. E aí, ele entrou, falou que estava tudo vermelho e falou toooodas aquelas coisas que já citei no post anterior. Mas deixei de citar uma. Lá pelas tantas, ele disse:
- E agora, como a gente vai...?

Gentem, ele falou um pouco mais, porém eu prefiro amenizar e deixar a frase incompleta, haha. Para bom entendedor, basta!

Claro que se outra mulher ouvisse isso, teria tido um ataque:
- Filho de uma égua! Você não tem dó de mim?! Acabei de cair de uma escada e você está pensando em como a gente vai...!! Ah, não acredito!! Hoje, você vai dormir no sofá!

Sinto contrariar possíveis expectativas, mas eu não sou assim. E parei para pensar e lógico que, depois de anos praticando de forma primitiva e voraz todas as posições do Kama Sutra, eu achei uma solução. Aliás, achei várias soluções. Mas, como diria uma personagem da TV: "Prefiro não comentar!".

Tá, tá, essa coisa de Kama Sutra é brincadeira, mas eu sou alguém que sabe encontrar saídas para casos dessa natureza.

Mais tarde, enquanto Dudu passava Gelol em mim, eu comentei a frase dele e tudo mais e ele disse:
- Taty, eu estava brincando!! Você levou a sério?

Depois, eu fui deitar um pouco e ouvi vozes. Tínhamos "visitas"!
Era o Roni, um dos caras que está trabalhando com o Dudu. Ele tinha ido para casa (Curitiba), para ficar com a família durante os dias de folga. Mas lembrou do Júlio, pensou na casa praticamente vazia, perto da praia e decidiu trazer todos para a festa de Réveillon.

Então, na véspera do ano novo, estávamos em 08: Roni, Juliana (esposa dele), Leonardo (filho), Amanda (sobrinha), Gustavo (irmão do Roni), Júlio, Dudu e eu.

Após o jantar, partimos para a praia. Roni e a esposa decidiram ficar em casa, pois o filho estava com sono.

Na praia, temi ficar surda por conta do som dos 327.872.387 carros que estavam parados na avenida. Depois, temi ficar cega, por causa dos 984.792.384 quilos de areia que atingiram meus olhos. Todos estavam incomodados com a areia. Para descontrair um pouco, inventei o passinho de limpar os olhos.- Você dança e tira a areia! Dança e tira a areia. E pode fazer variações! Dança, tira a areia e vai girando...
Amanda logo aderiu. Bom, na verdade, ela foi a única. Que boa pessoa ela é. Não me deixou dançar sozinha.

Não demoramos para retornar. E depois que voltamos, eu desmaiei. E dormi contente, pois não choveu e a queima de fogos não foi cancelada. ;) (iupi!)

Nenhum comentário: