20 de jan. de 2010

Começo de ano/02.

Well, well, estou viva e bem.
Depois de cair de uma escada e pegar piolho em Santa Catarina, viajei para Curitiba - onde me perdi, me encontrei, tomei uma chuva no ônibus turístico, fiquei gripada e, claro, fui ao casamento da Su! :)
O casamento foi no sábado (dia 16/01) e foi lindo! :D O lugar (Restaurante Maggiore no Parque Barigui) era muito bom, as músicas que tocaram eram óóótimas e os doces... hum!! Pecado!! E olha que nem gosto de doce. Dudu e eu não dançamos muito porque fomos dar umas voltas no local e depois nos refugiamos no sofá de um outro salão.

E Curitiba? Nossa, o que dizer da cidade... Tenho passeado um bocado!! hehe. Reencontrei o Flávio, depois de 02 anos e meio (a última vez que nos encontramos havia sido em Recife) e ele me levou para beber no Largo da Ordem, num barzinho chamado Tuba's, com a namorada dele, Estela. No meu retorno até o Bairro Alto, passamos pelo terminal do Cabral, onde descobri, quem diria, uma latrina TURCA!

Aliás, falando em turcos, um passarinho me contou que há alguns instalados na cidade e que eles têm lojas no Centro. Pensei seriamente em passar em alguma delas para dizer "Selam. Nasilsin?" hehe. ;)

Fico ainda mais alguns dias. Mas confesso: apesar do divertimento, do novo que me espera a cada dia que saio em Curitiba, estou com saudade do Rio caótico, boca suja e maravilhoso. Quem diria... Parece que estou com saudades de casa.

Nenhum comentário: