30 de jan. de 2010

Bate papo/01.

Yahoo! Messenger, Suka e eu, setembro/2009.

Taty: a Ilca mandou um email ao Rodrigo da net, com cópia pra mim. (...) Aí, eu fui ler agora e vi que o email dele é: kellydesouza200(...) (!!!).

Taty: Tou mandando uma resposta, só pra ela: "Pq o email que ele usa é de uma mulher??? rsrs. Eu tenho uma explicação: durante o dia ele trabalha realizando essas instalações de internet e aí, durante a noite, ele vira "Kelly de Souza 200", famoso travecão da zona norte, conhecido por realizar apresentações em prol de comunidades carentes do Rio de Janeiro. O 200 em seu "nome de guerra" se deve ao fato de Rodrigo - ou Kelly - achar que 100 é pouco. Ele não é nada modesto e se acha 200. É isso aí, Rodrigo poooode!!!"

Suka: HAHAHAHAHA
Ri alto aqui

Taty: gente, eu devia escrever histórias. rs.

Suka: devia mesmo

Taty: talvez isso me desse mais dinheiro.
aí, eu poderia casar bêbada em las vegas! \o/
(olha as ambições q a pessoa tem na vida)

Suka: você poderia virar escritora em las vegas. uhuu
ia ser superchique

Taty: ou iés!

Nenhum comentário: