5 de out. de 2009

Por amor.

Hoje, eu estava atolada de coisas para fazer, mas ainda assim, tive um tempo de passar aqui e contar umas coisinhas...

Nessa tarde, Ilca chegou na minha sala para perguntar alguma coisa. Eu já estava zonza de tantas informações e afazeres e disse:
- Posso desabafar? Isso aqui não dá pra mim.

Eu acho que ela ficou um pouco surpresa, perguntou o motivo.
E era bem óbvio - pra mim:
- Eu não amo isso aqui.

Ok, não trabalho por amor. Mas isso pode mudar. Deve mudar. E espero que mude. E quero fazer por onde a mudança acontecer nesse ponto.

Pelo menos nesse mês sei que farei algo por paixão, por amor, algo que realmente me interessa, me dá prazer; algo que pode estar no meu futuro, que pode ser meu futuro, por que não?

Eu vou DMP (dar meus pulos) e vou pagar R$ 300,00 paus, mas esse curso vai valer cada centavo ;)

Um comentário:

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Oi, vi o link do blog na comunidade concursos literários e passei para conhecer. Aproveito para convidá-la para participar da promoção no meu blog e concorrer ao sorteio de um livro. Eu ficaria muito feliz com a visita. www.angeladalpos@blogspot.com
abraço,
Angela Dal Pos