6 de out. de 2008

Noite de ontem, scrap de hoje.

Para Jr. Vaca:

"Merda! Tu sumiu!!!
rsrs

Odeio-te porque sumiu...

Mas amo-te porque apareceu lá e passou 5 minutos com a gente e ainda disse que eu fumei maconha estragada... [Nota: e esse comentário foi porque eu tinha acabado de ter uma idéia genial! Aaaaahhh!!]

Merda!! Isso me fez lembrar que eu te odeio!
Maldito círculo vicioso esse de te amar e te odiar... hahahaha."

O Júnior, esse que me aparece e desaparece já há 4 anos e pouco, ontem ouviu um rompante da boa e velha Tatyana...

- Jr, tu tá diferente... Tá mais magro... Tá corado, tá bonito! Nossa, se eu ainda fosse solteira, eu ia te comer!
- ... ... Pois me come!
- Nãããããão!

E depois que ele puxou meu braço e gritei por socorro, ele se deu por vencido.
;p

Mas o Jr não foi o único a ouvir rompantes assim ontem:
- Pedro, vem aqui pra eu te contar uma coisa.
- Diga.
- Estávamos conversando (eu e mais 2, hehe) e chegamos a conclusão de que dá pra te comer!
- Pois então, comam!
- Er... Eu não sou mais solteira, não vou comer. Mas essas 2 estão à sua disposição!! ;p

É, isso tudo foi na festa de reeleição da prefeita Luizianne Lins.
A festa foi boa. Só teve uma merda que aconteceu que ainda não me sai da cabeça:
roubaram meu celular.
Mas também, quem mandou eu deixar no bolso e ir pro meio da putaria?
Ai, que burra! Dá zero pra ela!! :/
Já era!
:(

Passei a noite fingindo chorar. Volta e meia, dava um grito e dizia:
- Meu celular!!

Ainda sem saber se a prefeita tinha sido reeleita, comentei:
- Se a Luizianne ganhar, vou pedir um celular a ela. Vou dizer que o meu foi roubado enquanto eu prestigiava a festa dela!!!

Lalaiá.

Bom, aconteceu mais coisa ontem...
Tipo, eu ter tomado banho no shopping, com o aval de uma funcionária! Mas isso, eu conto outra hora.

Ah, Rosa! Bendita Rosa que salvou minha vida! :)

Um comentário:

Kylvia Amaral disse...

Esqueceu de comentar que tu tirou a roupa na festa.
huahuahauahu