4 de out. de 2008

Pra começar!


Já há anos que eu tento me estabilizar num blog, mas ainda estou na base das tentativas. Até o presente momento, são 2 abandonados, 1 respirando por aparelhos... E agora, resolvi fazer mais um, hehe. Esse me surgiu numa noite de insônia, quando eu comecei a lembrar da quantidade de causos que eu conto aqui e acolá, pra conhecidos e desconhecidos. Causos de viagens, de caronas, da vida em Fortaleza, no Rio, de amigos, de trabalho... De tudo um pouco!! :D

Então, eu sou Tatyana França, 20 e poucos anos, pisciana com ascendente em escorpião, impaciente, apaixonada por livros, música, fotos, noite e uma porção de coisas mais!

Bom, é isso! Blog iniciado: mãos à obra!

Ah, o blog será escrito em português e inglês (quando eu não estiver com muita preguiça! hahaha) ;) Ou então, colocarei logo um tradutor e seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário: