22 de jul. de 2010

Bate papo/02

Rogério diz:
- Taty, fui lá na vaga que vc me indicou...

Taty diz:
- E aí?

Rogério diz:
- Vou te contar já.

Taty diz:
- Adooooro um suspense! rs.

Rogério diz:
- Acho que irei pra lá...

Taty diz:
- Nosso herói, Roger, bate na porta. Uma velha desdentada abre. Roger fica em dúvida se corre ou se morre, tamanho é o susto...
Eles conversam sobre o quarto. A velha fala para ele entrar. Meio receoso, ele a segue, até que param em frente a uma porta minúscula. A velha abre a porta e ele vê o interior do quarto: um colchão "de presídio" jogado no chão, uma infiltração perto da janela, jornais espalhados, o lugar tem cheiro de mofo. Quando a janela é aberta, ele vê que a vista dá para um estreito corredor do lado de fora da casa. Depois disso, só há o muro.

Rogério diz:
- Quanta imaginação!

Taty diz:
- A velha fala: custa R$ 180,00. Passa o dedo lentamente pela camisa de nosso herói e completa: É barato, mas você também terá que me fazer alguns favorzinhos... Todos os meninos que moram aqui são bonzinhos pra mim...

Rogério diz:
- Agora chega a parte em que ela me mata e me corta aos pedaços!

Taty diz:
- Nada! Meus personagens são toscos, mas não matam ninguém; só são depravados. Então, ela não iria te matar, só iria querer se aproveitar de seu corpinho, hehehe.

Rogério diz:
- Hahaha! Bom, mas eu vou te contar agora que não foi nada disso!... O lugar é bem legal!

Aí, ele me contou a realidade e daqui pra frente eu já não falo nada, porque a história perdeu a graça! Hahaha.

Nenhum comentário: