15 de mai. de 2009

Bons tempos.



Em algum Natal, numa terra muito distante daqui...

"Certa vez, num tempo bastante remoto, um lord nordestino resolveu reunir os amigos durante as festividades natalinas no condado do Conjunto Ceará...
O lord logo obteve a boa vontade de todos em participar das festividades. Na data marcada, todos compareceram muito bem trajados e distintos, e claro, cada um levou uma grande quantidade de líquidos etílicos, tanto para consumo próprio como para compartilhar entre os presentes.
As pessoas estavam muito felizes com a reunião, então ocorreu o esperado: o lord e seus convidados se entregaram a fartas libações alcóolicas, alguns até a manhã seguinte.
Por fim, alguns também se entregaram aos prazeres da carne, e outros ainda tentaram, em vão, se desvencilhar da situação de luxúria e embriaguez que ali se instalou.
Ao final de tudo, o lord estava completado esgotado, mas muito contente. Os últimos convidados despediram-se, prometendo que haveria uma próxima reunião entre os presentes, o que infelizmente não aconteceu. Os anos se passaram, cada um dos convidados e o próprio lord seguiram por caminhos distintos. Mas na mente de todos ficou a lembrança de tão agradável festa e, para refrescar a memória, ficaram também algumas fotos, tipo essa que ilustra nossa história. Fim (?).

P.s.: Adorei esse Natal. Bons tempos. :)

(TF*)"



Deixei esses comentários em formato de short story no álbum do Simon na tarde de hoje.
Da direita pra esquerda: Simon, Hil (lord), Gilfran e Leandro, o pervertido.

Ê, saudade.

Um comentário:

Hil. disse...

Como já tinha falado: amo o seu jeito de escrever. E você soube transcrever com simlicidade e elegância aquela noite. Ti voglio tanto bene!!