25 de fev. de 2009

"Eu digo calma, alma minha..."

Esse carnaval foi um dos mais tranqüilos dos últimos anos. Depois do convite tentador da Raísa ("Taty, vou pra Angra na segunda. Se quiser, vai e leva o Dudu que tem lugar pra vocês!"), depois de fazer contas e procurar lugar no Rio, acabei indo pra serra mesmo. Lá, vi filmes em dvd (da coleção do Fernando, tio do Dudu), fui a buliçosa de sempre, enquanto que o pet precisava mesmo era descansar (merda de hepatite A!). :/

A vontade era de pegar uma carona e curtir os dias por aí, vendo coisas e levando o mundo nas costas, maaaas... o Dudu precisava descansar e eu sabia disso, o que explicitei numa mensagem: "Se você fosse virado da pá por carona que nem eu e não precisasse de repouso, eu te arrastava pra estrada".

Depois, já na serra, ele me respondeu que topava a estrada; o foda era ter que repousar, pra não se lascar de vez. Então, concordamos que o importante era estarmos juntos e combinamos que na próxima vez, a estrada não nos escapa!

E isso será logo: no meu aníver! Ouro Preto, aí vamos nós! ;)
(E talvez dê pra esticar e visitar um certo Sabino em BH).

Nenhum comentário: