19 de nov. de 2008

Descobrindo ;)


Estar casada não é um bicho de 7 cabeças afinal. rs.
Hoje, completamos 1 mês morando juntos, partilhando conversinhas ao pé do ouvido, a cama, os sonhos, opiniões iguais, opiniões diferentes, um falando o que o outro pensa (- eu ia falar isso!) e tudo mais. A cada dia, a gente se descobre um pouco.
Eu fico impressionada como o humor dele parece com o meu, a imaginação besta que flui em conversas do tipo "Acho que vamos ter que te prostituir pra sustentar a casa. Com esse sotaque carioca vai ser fácil conseguir clientes!" E ele entra na minha: "Você pode ser minha cafetina! Hein? Deixa o trabalho duro pra mim..."

(Duro mesmo. Pode crer, hahaha).

Também me impressionam certos pormenores que não convém relatar...
- E depois disso o que aconteceu???
- Ora, não aconteceu nada!...
- Me admira você nunca ter sido preso nessa vida! Caralho de homem danado! ;p

No último fim-de-semana tivemos uma lua-de-mel mais 'decente', digamos assim. Na quinta, decidimos ir pra Guaramiranga. Na sexta, depois de ter perdido o último bus direto, tivemos uma puta sorte de conseguir um outro que demorava mais 1h pra chegar na serra, mas pô, o importante é que ia chegar! Então, entre solavancos, poeira, vento e sono, chegamos, achamos um "camping" em 10 minutos e em mais 15 ele montou a barraca, enquanto eu segurava a lanterna.
O fim-de-semana foi tãããão gostoso! Poxa, mas haviam umas coisas que eu queria mostrar pra ele e não deu... O pico alto, qualquer uma das cachoeiras da serra, a fazenda com os lhamas... É, vai ficar pra próxima. Mesmo assim, correu tudo bem. A gente rodou pela cidade, eu o levei até a pousada dos capuchinhos, onde a gente assaltou a plantação dos padres (idéia minha - já fiz isso antes - e dane-se se eu vou pro inferno por ter levado erva cidreira, laranjas, goiabas e cebolinha! ;p).
O Dudu fez café, almoço e não me deixou passar frio! Ê, homem 1001 utilidades!

No domingo, só o bagaço, voltamos pro calor infernal de Fortaleza. É, o Festival de Vinhos em Guará foi muy bueno!! :D (embora a gente tenha biritado Sminorff Ice, haha!).

Nenhum comentário: