12 de jan. de 2009

Metas loucas.

Até sábado, o meu humor não andava lá essas coisas, mas depois de falar com o louco francês Pierre, que sempre me faz rir com sua "estupidez" latente, a minha pá virou de novo - desta vez, pro lado bom.

Pierre e eu conversamos desde 2006. Uma noite, o acompanhei até que a bebida (dele) acabasse e até que a manhã chegasse (para mim). Ele cantou (trés bien, diga-se de passagem) e me mandou músicas legais. Foi uma noite memorável: ele em Paris, eu em Fortaleza - mas a gente se divertiu.

Quando eu tava mais que perdida no Rio, Pierre disse:
- Vem pra cá. Aproveita que o verão chegou e a cidade está fervendo.

Aí, eu tive que explicar calmamente porque ainda não deu certo eu tirar meu passaporte e principalmente: que eu não tinha dinheiro pra ir à Paris, ora bolas!

Ele não se deu por vencido:
- Vem, vem com a passagem de avião, que aqui você não gasta.

Ele só desistiu quando eu falei o valor da passagem, hahaha.

No sábado, ele estava conversando com a "namorada" colombiana, mas parou, segundo disse, quando eu fiquei on line: "Taty, me salve. Minha cerveja acabou e eu tenho que buscar mais na garagem". Eu falei: "Então, vai! Traz pra mim e pra você - embora eu não vá mesmo beber...". Ele disse que iria, se eu ficasse por mais 01 hora on line. Acordo fechado, Pierre foi, voltou e depois colocou um chapéu de palha (!), se disfarçou de "Carla Bruni" com uma máscara horrenda (!!) e dançou samba! (!!!). ;p Melhor? Impossível.

Aí, lá pelas tantas, ele disse:
- Mas quando afinal a gente vai se encontrar? Você poderia se organizar e vir pra minha festa de aniversário de 30 anos, em 2012.

Eu disse que me senti convidada e que vou, então.

Na vida, a gente costuma ter uns objetivos bem óbvios: estudar, encontrar um bom emprego, essas coisas. Mas eu penso que todo mundo precisa de um objetivo louco, uma meta meio maluca, fora desses padrões. Eu defini a minha - ou pelo menos uma delas, hehe.
Vou pro aniversário do Jards (Pierre), nem que seja a nado!
:)

E espero que até lá, a garagem dele continue a disposição pra hospedar um casal de brazucas doidos por estrada ;)

Nenhum comentário: