
Em algum Natal, numa terra muito distante daqui...
"Certa vez, num tempo bastante remoto, um lord nordestino resolveu reunir os amigos durante as festividades natalinas no condado do Conjunto Ceará...
O lord logo obteve a boa vontade de todos em participar das festividades. Na data marcada, todos compareceram muito bem trajados e distintos, e claro, cada um levou uma grande quantidade de líquidos etílicos, tanto para consumo próprio como para compartilhar entre os presentes.
As pessoas estavam muito felizes com a reunião, então ocorreu o esperado: o lord e seus convidados se entregaram a fartas libações alcóolicas, alguns até a manhã seguinte.
Por fim, alguns também se entregaram aos prazeres da carne, e outros ainda tentaram, em vão, se desvencilhar da situação de luxúria e embriaguez que ali se instalou.
Ao final de tudo, o lord estava completado esgotado, mas muito contente. Os últimos convidados despediram-se, prometendo que haveria uma próxima reunião entre os presentes, o que infelizmente não aconteceu. Os anos se passaram, cada um dos convidados e o próprio lord seguiram por caminhos distintos. Mas na mente de todos ficou a lembrança de tão agradável festa e, para refrescar a memória, ficaram também algumas fotos, tipo essa que ilustra nossa história. Fim (?).
P.s.: Adorei esse Natal. Bons tempos. :)
(TF*)"
Deixei esses comentários em formato de short story no álbum do Simon na tarde de hoje.
Da direita pra esquerda: Simon, Hil (lord), Gilfran e Leandro, o pervertido.
Ê, saudade.
Um comentário:
Como já tinha falado: amo o seu jeito de escrever. E você soube transcrever com simlicidade e elegância aquela noite. Ti voglio tanto bene!!
Postar um comentário